Header Ads

header ads

Post Page Ads

Post Page Top Ads

Pai da Califórnia perde parte de seu crânio depois de beber muitas bebidas energéticas

Eu nunca vou desistir dele. Porque o amor é altruísta, e eu o amo mais do que a própria vida."



"Eu nunca vou desistir dele. Porque o amor é altruísta, e eu o amo mais do que a própria vida."
 localizada em Sacramento, Califórnia, uma mulher que opta por ser conhecida apenas como Brianna explicou como o consumo excessivo de bebidas energéticas levou à hemorragia cerebral quase fatal de seu marido.

Brianna escreveu que seu marido, Austin, começou a consumir bebidas energéticas “quando começou a trabalhar mais horas e a se deslocar”. E, eventualmente, isso provou ser fatal.

“Ainda me lembro da minha sogra me acordando naquela manhã”, escreveu Brianna. “'Austin sofreu um acidente', disse ela. Tudo o que eu sabia era que meu marido estava no hospital. A pior parte? Eu não sabia por quê.”
Ela rapidamente soube que Austin teve uma hemorragia cerebral e que estava em coma. Depois de realizar uma triagem toxicológica e descartar drogas, os médicos sugeriram, escreve Brianna, que o consumo excessivo de bebidas energéticas era a fonte dos problemas.



Austin então sofreu uma série de cirurgias cerebrais, bem como derrames inesperados, convulsões e inchaço do cérebro. Presumivelmente, foi durante essas cirurgias que os médicos removeram a parte frontal do crânio de Austin.
Enquanto isso, neste momento, Brianna já estava grávida de nove meses do primeiro filho dela e de Austin.

“Não vou mentir para ninguém, foi muito difícil. Eu tinha planejado que Austin fizesse parte desse grande momento”, lembrou Brianna em seu post. “Estar ao meu lado. Segurando minha mão. Estar lá para cortar o cordão. Estar lá para dar as boas-vindas ao nosso filho ao mundo. Não parecia certo... Mas um lindo milagre aconteceu quando fiz o parto do nosso filho. Austin acordou.

Apesar de ter saído do coma, Austin ainda tinha uma longa recuperação pela frente.
“Preparo as refeições, faço fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Eu o ajudo com a higiene pessoal. Eu o ajudo a andar. Eu o ajudo em todos os aspectos de sua vida”, diz Brianna.



Apesar desses obstáculos, o casal ainda é perseverante. Brianna terminou sua postagem no Facebook dizendo: “Estamos lutando para ajudá-lo a se recuperar. Para tornar a vida dele melhor. Um dia chegaremos lá. Até lá, nunca vou desistir dele. Porque o amor é altruísta, e eu o amo mais do que a própria vida.”

Enviar um comentário

0 Comentários

Bottom Page Ads

Bottom Ads